Diretor Prof. Históriador Enival Mamede Leão, representantes, alunos e professores da UEG - Câmpus Pires do Rio do curso de Direito participam da Sessão Ordinária nesta Terça-Feira (26)

A Câmara Municipal de Pires do Rio recebeu nesta terça-feira (26) o D.D Diretor Prof. Históriador Enival Mamede Leão, representantes, alunos e professores da Universidade Estadual de Goiás - Câmpus Pires do Rio do curso de Direito na sessão ordinária onde acompanharam os trabalhos do legislativo da cidade contribuindo assim com a formação acadêmica dos alunos.

Na oportunidade o tesoreiro do centro acadêmico (CA) do Curso de Direito da UEG - Campus Pires do Rio Junior Branquinho falou na Tribuna da casa sobre os anseios e conquistas dos professores, coordenados e alunos até esta data concluídos, solicitando apoio desca casa para o aprimoramento e manutenção do curso em nossa cidade.