Presidente da Câmara de Vereadores Lorena do Vôlei faz visita a emissoras de rádio da cidade

Nesta quinta-feira (28) a Presidente da Câmara de Vereadores de Pires do Rio Vereadora Lorena do Vôlei esteve em visita as emissoras de rádio locais Corumbá FM e Legal FM.

A visita a Rádio Corumbá FM transcorreu-se mediante ofício exercendo seu direito de resposta aos comentários veiculados em programa diário da grade de sua programação por dois radialistas desta emissora onde julgaram a casa de leis sem o conhecimento pleno do projeto a ser discorrido.

A visita teve como objetivo esclarecer e levar informações precisas a população piresina referentes ao Anti Projeto de Lei, Decreto 002/19/27 de março 19 que deverá ir o plenário na próxima terça-feira (02/04) para avaliação dos vereadores.

O Anteprojeto de decreto legislativo Nº002/19 de sustar e julgar sem efeito as multas aplicadas pela Coordenação de Vigilância Sanitária, lançadas ou não, inscritas ou não, com base nos artigos 96 e 101 da lei estadual nº 16.140.