Projeto UNIFAN na sua Comunidade

Pires do Rio recebeu há duas semanas o Projeto Unifan na sua Comunidade com o Professor Alcides, em parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura. O projeto tem o ideal de associar teoria e prática, algo já utilizado pela instituição com a população e tem objetivos acadêmicos e sociais. Nele a população recebe orientação e assistência jurídica, serviços ligados à saúde do indivíduo como aferição da pressão, teste de glicemia, orientações sobre uso correto de medicamentos, recebe tratamento massoterápico, faz documentos pessoais, corta cabelo, participa de sorteio de brindes e assiste diversas apresentações artísticas.
Em nossa cidade, o programa atendeu centenas de pessoas de forma totalmente gratuita; E considerando o resultado final da ação espera-se manter a parceria com a Unifan a fim de trazer novamente o programa para nossa Pires do Rio.