Vereador Willan Carneiro propõem redução de 15 dias o período de recesso dos trabalhos do Câmara Municipal de Pires do Rio

Nesta última terça-feira (03), o Exmo. Vereador Willian Carneiro e outros trouxeram a mesa diretora da Câmara Municipal de Pires do Rio uma emenda á lei do município solicitando alteração de dispositivo de lei orgânica, onde, os trabalhos desta casa de leis fossem estabelecidos anualmente entre os dias 1º de Fevereiro a 30 de Junho e de 1º de Agosto a 15 de Dezembro de cada ano.

A proposta de emenda do nobre vereador reduziria 15 dias no período de recesso dos trabalhos dos vereadores, que atualmente na lei orgânica do município rotornam no dia 15 de Fevereiro com a alteração o retorno se daria em 1º de Fevereiro.