Vereadores juntamente com Prefeita do Município de Pires do Rio fazem reunião com Secretário de Saúde do Estado de Goiás nesta sexta-feira (15)

Na manhã desta sexta-feira (15) a Presidente da Câmara Municipal de Pires do Rio Ver. Lorena do Vôlei acompanhada dos vereadores Amélia Moveis, Ver. Willian Carneiro e Ver. Tavares estiveram em reunião com o Dr. Ismael Alexandrino Secretário de Saúde do Estado de Goiás, juntamente com a Prefeita Municipal Cleide Veloso, secretária de saúde do município Karla Cotrim, vice-prefeito Cabo de Araújo e chefe de gabinete Ana Carla.

Em reunião foram abordados os projetos e planejamentos para a saúde do nosso município, na busco incessante dos poderes legislativo e executivo em um objetivos comum de trazer benefício para a saúde de Pires do Rio através do apoio e parcerias firmadas com o governo do estado de Goiás.

Na oportunidade foi marcado uma visita do secretário estadual de saúde Dr. Ismael Alexandrino ao hospital municipal sendo esta prevista para o dia 27 de fevereiro de 2019, onde serão firmadas parcerias entre o estado e o município.