A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pires do Rio promoveu, na última sexta-feira (12), um café da tarde especial para homenagear as mães que integram a Casa de Leis piresina – mulheres que todos os dias contribuem para a formação de um Parlamento mais forte, transparente e atuante. A nobre iniciativa se deu em razão do Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (14).

Em clima de confraternização, as servidoras mães da Secretaria Administrativa da Câmara e a Vereadora Adriana do Salão (UNIÃO), única edil mãe da atual Legislatura, receberam as mensagens de carinho e admiração que os Vereadores Presidente Rodriguinho da Ótica (AVANTE), 1º Secretário Dr. Sandro Barbosa (AVANTE) e 2º Secretário Neneco (PP) prepararam. Os demais servidores também tiveram a oportunidade de fala.

Na oportunidade, a Diretora-Geral Glaucia Nunes agradeceu pelo momento em nome de todas as presentes: “Isso que vocês [Mesa Diretora] fizeram para nós foi muito especial, porque o maior bem que temos na vida são os nossos filhos. Acredito que posso falar em nome de todas as mamães quando digo que nosso amor por eles é incondicional, não dá para explicar”.

Em tom de descontração, a ação foi encerrada com a entrega dos presentes às mães e com o lanche, também compartilhado entre os demais servidores da Secretaria Administrativa da Câmara, bem como com os agentes políticos citados acima.

ação

datacomemorativa