A Câmara Municipal de Pires do Rio, através do Departamento de Licitações, publicou na última terça-feira (13) o Edital de Credenciamento de Rádios FM para o exercício de 2024. O objeto do Processo Administrativo é a “divulgação de matérias institucionais do Poder Legislativo, visando dar visibilidade aos assuntos institucionais, às campanhas e outros, desde que de interesse público, numa clara alusão ao Princípio da Publicidade”.

Os interessados em participarem do credenciamento devem ficar atentos aos prazos e documentações necessárias. Em caso de dúvidas, recomendamos a visita presencial na Câmara ou o contato através do telefone (64) 3461-1610. Para consultar todo o Processo Administrativo, clique aqui.

Abaixo, confira o Edital na íntegra:

credenciamento

edital