Na manhã da última quarta-feira (06), o Presidente da Câmara Municipal de Pires do Rio, Vereador Rodriguinho da Ótica (AVANTE), recebeu homenagem do 11.º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás durante um evento festivo. O tributo é um reconhecimento da PMGO pela expressiva atuação do Vereador e da Casa Legislativa em favor da população piresina.

Ao lado de autoridades policiais, como o Comandante-Geral da PMGO Coronel André Henrique, o Major Olegário e o Ten Coronel J. Júnior, além da Prefeita Cida Tomazini (UNIÃO) e membros da comunidade civil, o Presidente manifestou seus votos de gratidão: “[Agradeço] pela honrosa homenagem que recebi hoje durante um evento na nossa cidade. Em reconhecimento ao serviço prestado e por tudo aquilo que a gente tem feito em prol da nossa cidade e dos nossos munícipes, como Presidente da Câmara Municipal de Pires do Rio, compartilho esta homenagem com o Poder Legislativo e com todos os nobríssimos pares”, disse o parlamentar através de rede social.

homenagem

pmgo