O candidato Muryllo de Almeida Bastos, habilitado e aprovado no Concurso Público nº 001/22 para o cargo de Consultor Legislativo – Contábil, está sendo convocado pela Câmara Municipal de Pires do Rio para tomar Posse.

A Secretaria Administrativa alerta que o profissional deve estar atento aos documentos exigidos para a Posse, além dos períodos de apresentação, onde o não-cumprimento de todos os requisitos ou o não-comparecimento no prazo estabelecido acarreta na perda da vaga.

Após a entrega e conferência das documentações, ainda segundo o Edital, que pode ser lido clicando aqui ou no banner abaixo, a recepção de Posse do novo Servidor está prevista para ser feita no próximo dia 07 de agosto de 2023, às 08:00h, nas dependências da Câmara Municipal.

ConcursoPúblico