Representantes da Câmara Municipal de Pires do Rio estiveram presentes no 1º Encontro de Vereadores e Vereadoras Regional da União dos Vereadores de Goiás (UVG), ocorrido na cidade de Goiánésia, Goiás no último dia 29 de junho.

Os Vereadores: Presidente Rodriguinho da Ótica (AVANTE), Vice-Presidente Wanderley do Moto-Táxi (SOLIDARIEDADE), Ouvidor Neguim (DC) e Cleber da Pega de Frango (CIDADANIA) marcaram presença no evento, que tratou de diversos temas dentro da esfera das políticas públicas, como Improbidade Administrativa dos Parlamentares, Mulheres na Política e a Procuradoria da Mulher, Políticas Públicas Sociais e Parcerias Público Privada, entre muitos outros. Os palestrantes também foram escolhidos a dedo pela Comissão Organizadora, reunindo autoridades de relevância política no Estado.

Nossos Parlamentares tiveram trocas de vivências com outras Casas Legislativas, que vieram em caravanas de todas as regiões de Goiás, e também participaram de diálogos diretos com os palestrantes. O Poder Legislativo piresino parabeniza a organização, promovida pela UVG e executada pela Câmara Municipal de Goianésia, e reitera que os aprendizados obtidos serão bem aproveitados para o engrandecimento da máquina pública em Pires do Rio.

por João Pedro de Souza Campos / Redação

encontro